terça-feira, 1 de abril de 2008

CURSO APRENDIZAGEM ONLINE - AULA 3

Profª Liana do Rosário de Moura
  1. Abra uma conta de e-mail no Yahoo
  2. Publique seu nome e e-mail na ferramenta "Comentários" deste blog;
  3. Faça seu AVATAR;
  4. Vamos agora conhecer os recursos do seu e-mail.
Bloco de conteúdo 1:
  • Como verificar e-mails (pasta recebida, enviadas, em massa (span), lixeira ...)

  • Como cadastrar e-mails (cadastre os e-mails registrados pelos colegas em sua lista de endereços. Crie uma categoria com o nome "Internet" para os e-mails cadastrados).
  • Como mandar e-mail (envie um e-mail para categoria Internet, comentando sobre os recursos da página principal do yahoo. Aproveite para usar as ferramentas de formatação e de inserção de Links, recomendando um dos links da página. Salve os endereços recomendados pelos seus colegas na ferramenta favoritos).
  • 11 comentários:

    Liana do Rosário disse...

    Ok pessoal! Deixo tb o meu e-mail liarosamoura@yahoo.com.br

    Naíze costa disse...

    naizec@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Olá pessoal meu nome é Hágla e meu e-mail é haglak@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Retificando meu email REGINA COELI GINANI: rginani@yahoo.com.br
    Esqueci só o br.

    Anônimo disse...

    sueleide
    suzinha021@.yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    meu nome é lourdes, o email é lourdinhac@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Olá turma, meu nome é Adriana e meu e-mail:
    adriana.assuncao@yahoo.com.br

    Tchau

    Anônimo disse...

    Oi turma, meu nome é Adriana e meu e-mail:
    adriana.assuncao@yahoo.com.br

    Tchau

    Anônimo disse...

    Boa tarde!

    Meu nome é Miriam e vou ter muito prazer em passar a tarde curtindo e aprendendo coisas nova.
    Meu email é miriamcarvalhogomes@yahoo.com.br
    bj

    Anônimo disse...

    oracyoliveira@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Meu nome é Ana Maria e meu e-mail é anamariaalbuquerquemello@yahoo.com.br