quarta-feira, 9 de abril de 2008

CURSO APRENDIZAGEM ONLINE - AULA 6


Profª Liana do Rosário de Moura


Bloco de conteúdo 3:

  1. Como encaminhar mensagem.

  2. Como procurar e-mail.


  3. Como excluir e recuperar e-mail.


  4. Como limpar a lixeira.


  • Visite os links enviados pelos colegas. Salve em Favoritos os links enviados. Coloque-os em uma pasta com nome Internet na Educação

  • Encaminhe uma das mensagens enviadas para outro colega, recomendando um dos sites visitados

  • Convide o colega para quem você recomendou o site para conversar no bate-bapo. Procure conversar sobre o conteúdo do site. Aproveite para conhecer as áreas de interesse do seu colega.

  • Pesquise sobre a área de interesse do seu colega utilizando a ferramenta de busca na Web no seu yahoomail

  • Procure um e-mail com o nome "aula" utilizando a ferramenta de busca do yahoomail

  • Exclua algumas mensagens e depois recupere-a da lixeira
ATIVIDADE PARA CASA

  • Envie um email para o seu colega de bate-papo recomendando os sites referentes ao tema de interesse dele. Não esqueça de colocar links ocultos no seu texto de recomendação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pronto..estou ficando é sabida...agora já sei usar mais as coisas com consciência...kkkk e até vendo as outras opções que tinham e eu não advinhava o que era aquilo...estou ficando curiosa...querendo fuçar pra ver novas opções kkk já sei até abrir outra "aba" kkkk outra janela...depende onde estou...menina...pense...que agora eu vou aprender um bocado de coisa...e tem hora que penso que voltei a estaca zero...e depois me reencontro e vejo que já sabia algumas coisas...mas não sabia como usar corretamente.
Sabe quando vc sabe que quer seguir um caminho mas não conhece a estrada???pois era como..ou aliás ainda é...como eu conhecia o "mapa do tesouro"...mas aqui no CEMURE ...vou explorar bem...vou querer conhecer muitos mapas...pois tenho muitos caminhos pela metade...acho até que vou pular da fase para o B+a =BA...kkkkkkkkkk para me fundamentar melhor...pois acho que minha base está comprometida...o alicerce foi fraco...kkkkkk mas agora sabendo umas coisinhas...como mouse não é mais rato...e não vou comer mosca e o meu sapo já está de barriga cheia ...kkkka cho que o percurso vai ser em menos tempo....

Já sabia mexer alguns coisas da aula -6,mas como já coloquei sem muito conhecimento.

Jalma

Anônimo disse...

Jalma, vc é ótima. Adorei seu comentário!!! KKKKK

Anônimo disse...

Oi, aprendi mais algumas coisas na aula de hoje, concluída a atividade.até a próxima.

Carmélia

Anônimo disse...

Liana, fiz quase todas as atividades.
Mandei um e-mail para a lixeira, fui lá na lixeira vi o e-mail, não encontrei a opção recuperar, por isso não recuperei. Pesquisei o assunto que minha colega pediu e enviei para ela. Só não entendi como coloca o link oculto. Copiei o código e colei.no momento é só.
Beijos
Valéria

Anônimo disse...

GENTE ESTOU APRENDENDO TANTA COISA SOBRE O MUNDO VIRTUAL! ACHO QUE NÃO QUERO MAIS SAIR DELE. ESTOU ADORANDO.

HÁGLA KELYS